Where’s My Water 2 Apk Mod Autualizado Bônus Infinitos
Where’s My Water 2 Apk Mod, Neste jogo modificado você poderá ter bônus infinitos. Enfim, prepare-se para se juntar a Swampy, Allie e Cranky em sua próxima emocionante aventura! A sequência do jogo de quebra-cabeça com base em física mais viciante da Disney finalmente chegou. Where’s My Water? 2 chega com três locais novos, incluindo o Esgoto, a Fábrica de Sabonete e a Praia. Mas o melhor de tudo, os quebra-cabeças são todos grátis! Então perfure a terra e oriente água limpa, água roxa e vapor para ajudar Swampy e seus amigos!
Cave o mais rápido que puder e pegue o máximo de patinhos possível em níveis do “Duck Rush”! Portanto acertar três patos agora é mais rápido, melhor e mais divertido com os poderes Aspirador, Conta-gotas e Absorvedor! Poderão ser cobradas pequenas taxas para esses poderes adicionais. Experimente mecânicas divertidas que foram projetadas especificamente para cada um dos personagens! Complete conquistas e receba patinhos temáticos especiais como o patinho gladiador, patinho astronauta, patinho hula e muito mais! Mas está preso em um nível? Então use dicas para te ajudar a resolver os quebras cabeças!
Imagens:
Se não Conseguir baixar, mais a baixo tem um vídeo ensinando como faz, mas é super simples e fácil!
Precisa de Ajuda?
Vídeo Ensinando á Remover Anúncios que aparecem sozinho na Tela do Seu Celular → Clique Aqui
---------------------------------------------------------Ensinando a resolver Erros de instalação → Clique Aqui
---------------------------------------------------------Se Você não esta conseguindo Baixar os jogos do Site, então assista esse vídeo pra te ajudar → Clique Aqui
----------------------------------------------------Veja Como instalar um jogo quando tem APK + OBB → Clique Aqui