Tiny Room Stories: Town Mystery v2.1.25Apk Mod Desbloqueado

Tiny Room Stories: Town Mystery Apk Mod desbloqeuadoBaixar Tiny Room Stories: Town Mystery Mod, neste jogo modificado você terá tudo desbloqueado. Portanto para ter o Tiny Room Stories mod apk é necessário apenas fazer o download e instalar que o jogo já vem com este benéficos.

Enfim, você é um detetive particular. Depois de receber uma carta do seu pai, pedindo ajuda, você vai para a pequena cidade de Redcliff. Mas a cidade está completamente vazia.

Download Tiny Room Stories: Town Mystery Apk Mod Completo e Tudo Desbloqueado Atualizado

Para onde foram todos os habitantes? O que aconteceu com seu pai? Isso é o que você tem que descobrir. Confira também outros jogos parecidos com o Tiny Room Stories: Town Mystery apk mod e que também vem modificado segue The Room: Old Sins jogo completo

Então explore a cidade, encontre pistas, resolva quebra-cabeças, abra fechaduras para avançar sua investigação. portanto, o jogo é uma mistura de escapar da sala e missões clássicas. Então aproveito os benéficos que o nosso site promove e baixe o jogo direto pelo media fire.

Imagens:

Como colocar tudo desbloqueado no Tiny Room Stories: Town Mystery

Como por tudo desbloqueado no Tiny Room Stories: Town Mystery

Compartilhe! Assim, consigo trazer o jogo que você precisa mais rápido!

Benefícios do MOD:

  • Desbloqueado.

DOWNLOAD APK

Você é um Detetive Particular e Desvenda os Casos

Tiny Room Stories: Mystery Town Dinheiro Infinito é um jogo de quebra-cabeça 3D que combina aventura, fuga de quarto e objetos escondidos. Inicialmente, você se encontra em frente à casa de onde precisa encontrar as chaves. Em seguida, você irá de sala em sala, em cada uma das quais terá que resolver muitos enigmas e quebra-cabeças. Além disso, cada um dos locais é uma sala com muitos itens diferentes que você usará para passar.

Quer Ajuda?

Clique Aqui Para Resolver Erro - Aprender baixar Ou instalar Apk + OBB - Meu Whats App!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *