The Room: Old Sins v1.10 Apk Mod Versão Gratuita

Arte da capa

The Room: Old Sins Atualizado Apk Mod Versão Gratuita

The Room: Old Sins Apk Mod, neste jogo modificado você terá versão gratuita. Enfim, entre em The Room: Old Sins e seja transportado para um lugar onde explorações táteis se mesclam com enigmas desafiadores e uma história cativante. O desaparecimento repentino de um ambicioso engenheiro e sua esposa da alta sociedade provoca a caçada por um precioso artefato. Mas a trilha leva ao sótão da casa deles, e à descoberta de uma antiga e peculiar casa de bonecas…

Portanto, explore locais perturbadores, siga pistas obscuras e manipule mecanismos bizarros conforme você descobre os mistérios dentro de Waldegrave Manor.

Imagens:

Como colocar a versão gratuita do The Room: Old Sins

Como por a versão gratuita do The Room: Old Sins

Sempre que o jogo atualizar, você precisara da versão nova modificada, e eu postaria aqui o mais rápido possível, por isso ativem a notificação do nosso site pra você ficar por dentro das atualizações. 
Baixe e instale o jogo que já estará modificado, e você terá os seguintes benefícios descritos abaixo, mas se o jogo estiver desatualizado, deixe um comentário nos avisando, que irei atualiza – lo o mais rápido possível
Benefícios do MOD:
* Versão Gratuita.

Para salvar seu progresso no jogo

Você deve fazer o seguinte: Se a versão antiga foi baixada pelo nosso site…

Sempre que tiver atualização que seja somente APK ou APK + OBB. Não desinstale a versão antiga, baixe os arquivos necessários e reinstale por cima da versão anterior sem excluir – lá mas não é todos os casos que isso é garantido. Por isso é importante acompanhar nossos canais do youtube para não perder os próximos métodos que lanço constantemente.Você também pode salvar seu progresso copiando a pasta de dados do seu jogo que fica na pasta Data e na Pasta OBB, antes de desinstalar. Se preferir assista o vídeo Mais abaixo.

Precisa de Ajuda?

Deu Erro? - Não Sabe instalar Apk + OBB - Não funcionou? - Não sabe baixar? Outros Problemas? → Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *