Special Forces Group 2 v. 4.2 Apk Mod Dinheiro Infinito

Arte da capa

Special Forces Group 2 Atualizado Apk Mod Dinheiro Infinito

Special Forces Group 2 Apk Mod, neste jogo modificado você terá dinheiro infinito. Enfim, nas Forças Especiais estamos esperando por um confronto entre duas equipes, os terroristas e forças especiais. Correndo através de níveis familiares do Counter Strike e entregando um impressionante arsenal de armas, devemos vencer, seja destruindo o time inimigo, ou completando uma certa missão.

Imagens:

Special Forces Group 2

Special Forces Group 2

Sempre que o jogo atualizar, você precisara da versão nova modificada, e eu postaria aqui o mais rápido possível, por isso ativem a notificação do nosso site pra você ficar por dentro das atualizações.
Baixe o APK mais a OBB do jogo, faça a extração do arquivo… Depois Mova a pasta da OBB para a pasta Android/OBB, depois instale o APK do jogo e abra-o, que já estará modificado com todos os Benefícios abaixo.
Enfim, se a caso não conseguir, logo abaixo tem um tutorial em vídeo ensinado melhor.
Benefícios do MOD:

* Dinheiro Infinito.

Para salvar seu progresso no jogo

Você deve fazer o seguinte: Se a versão antiga foi baixada pelo nosso site… Sempre que tiver atualização que seja somente APK ou APK + OBB, não desinstale a versão antiga, baixe os arquivos necessários e reinstale por cima da versão anterior sem excluir – lá mas não é todos os casos que isso é garantido. Por isso é importante acompanhar nossos canais do youtube para não perder os próximos métodos que lanço constantemente.

 

Precisa de Ajuda? Não Funcionou? Erro de Instalação? Outros Problemas? Click Aqui

Você também pode salvar seu progresso copiando a pasta de dados do seu jogo que fica na pasta Data e na Pasta OBB, antes de desinstalar. Se preferir assista o vídeo Mais abaixo.

 

Precisa de Ajuda?

Deu Erro? - Não Sabe instalar Apk + OBB - Não funcionou? - Não sabe baixar? Outros Problemas? → Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *