Sentence v1.249.521 Apk Mod Dinheiro Infinito

sentence apk mod dinheiro infinito

Download Sentence Apk Mod Dinheiro Infinito Atualizado

Baixar Sentence Apk Mod, nesta modificação você terá dinheiro infinito. Para ter o jogo Sentence mod, basta fazer download e instalar que ele já vem infinito.

Então, Sentence em português: detetive investigação mod infinito é um Thriller psicológico sobre assassinatos, relacionamentos e os impactos das suas decisões. 

Em uma pequena cidade, duas garotas são raptadas e assassinadas uma a uma. A polícia prendeu Henry Thompson, um ex-policial. Afinal será que ele é o assassino? Escolha o que dizer cuidadosamente, mantenha o equilíbrio quando amigos e pessoas amadas brigam entre si, invada bancos de dados, leias as mensagens de outras pessoas e analise pistas para assim ter sua chance de capturar o assassino em série. Além disso, se você gosta do jogo Sentence apk mod, posso te indicar outros que talvez também sejam de seu interesse, como I Am Innocent mod dinheiro e vidas infinitas e Suspects Mansão Mistério mod menu ant ban download media fire.

Em resumo, relacionamentos complicados entre os personagens, memórias do passado, conflitos entre a moral e a emoção; e temas desafiadores fazem desse jogo algo mais do que um mero Thriller investigativo.

Imagens:

Como colocar dinheiro infinito no Sentence download gratis

sentence mod download dinheiro infinito

Sempre que o jogo atualizar, você precisara da versão nova modificada, e eu vou postar aqui. Por isso acesse este site todos os dias, é só escrever w top games no google ou salvar este site nos favoritos, pra você ficar por dentro das Novas Atualizações.

Benefícios do MOD:

  • Dinheiro Infinito.

Você também pode salvar seu progresso copiando a pasta de dados do seu jogo que fica na pasta Data e na Pasta OBB, antes de desinstalar. Se preferir assista o vídeo Mais abaixo.

Quer Ajuda?

Deu Erro? - Não Sabe instalar Apk + OBB - Não sabe baixar? Outros? → Clique Aqui

Se Tem Meu Whats App? → Chama

Veja Mais De 2 Mil Jogos Infinitos → Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *