Merge Racer v1.1.0 Apk Mod Dinheiro Infinito

Merge Racer Apk Mod Dinheiro Infinito

Download Merge Racer Apk Mod Dinheiro Infinito Atualizado

Baixar Merge Racer Apk Mod, neste jogo modificado você terá Dinheiro Infinito. Para ter o jogo Merge Racer Mod Apk Infinito Atualizado, basta fazer o download e instalar, o link de instalação está direto pelo media fire, sem encurtador de link.

Enfim, volte no tempo e reviva suas maravilhosas memórias de infância com o Merge Racer! Um jogo de mesclagem de automobilismo retro. Então vamos voltar aos dias de minicars de corrida; a uma época em que fabricaríamos microcars com elásticos e baterias. Mas cada piloto tem estatísticas e habilidades únicas e são movidos por diferentes desejos. Se você gosta de jogos como Merge Racer Atualizado, então também deixarei aqui dois jogos semelhantes dos quais você também possa gostar, os jogos são Hill Climb Racing Moedas Infinitas Desbloqueado e Big Bang Racing Apk Mod Menu Liberado Infinito Anti Ban.

Então aproveite a fusão e o crescimento de sua coleção. Mas atualize as peças do seu minicarro e seus parceiros; continue personalizando até que você tenha a micro máquina mais rápida no asfalto. Queime essa borracha!

Imagens:

Como colocar dinheiro infinito no Merge Racer

Como por dinheiro infinito no Merge Racer

Sempre que o jogo atualizar, você precisara da versão nova modificada, e eu vou postar aqui. Por isso acesse este site todos os dias, é só escrever w top games no google ou salvar este site nos favoritos, pra você ficar por dentro das Novas Atualizações.

Benefícios do MOD:
  • Dinheiro Infinito

Você também pode salvar seu progresso copiando a pasta de dados do seu jogo que fica na pasta Data e na Pasta OBB, antes de desinstalar. Se preferir assista o vídeo Mais abaixo.

Quer Ajuda?

Deu Erro? - Não Sabe instalar Apk + OBB - Não sabe baixar? Outros? → Clique Aqui

Se Tem Meu Whats App? → Chama

Veja Mais De 2 Mil Jogos Infinitos → Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *