Idle Prison Tycoon v1.5.4 Mod Apk Dinheiro Infinito

Idle Prison Tycoon Apk Mod Dinheiro Infinito

Download Idle Prison Tycoon Apk Mod Dinheiro Infinito Atualizado

Baixar Idle Prison Tycoon Mod Apk, neste jogo modificado você terá Dinheiro Infinito. Por fim, para ter o jogo Idle Prisoner Inc apk mod com tudo infinito é necessário apenas que você faça o download e instale que o jogo já virá com esse benefício descrito.

Enfim, é uma simulação de jogos clicker ociosos. Torne-se um magnata ocioso, construa seu próprio negócio de mineração e deixe seus investidores orgulhosos! O jogador joga com o papel de um magnata da mina, constrói mina de ouro e investe em mineração de ouro ocioso. Se você gosta de jogos como o Idle Prison Tycoon Apk Mod, te recomendo também Magnata: Óleo Dinheiro Império Mod Unlimited Money e Idle Medieval Tycoon Mod Menu Antiban.

Mas os garimpeiros que trabalham aqui são prisioneiros. Então você administra o negócio ocioso construindo prisões de mineração para a Crystal Mine, a Diamond Mine e a mina de ouro. O recurso será trocado em dinheiro. O dinheiro que você está fazendo será usado para expandir ainda mais a sua mina. E também atualizar outras atividades de mineração e continuar lucrando em grande quantidade.

Imagens:

Como colocar dinheiro infinito no Idle Prison Tycoon

Como por moedas infinita no Idle Prison Tycoon Unlimited Money

Compartilhe! Assim, consigo trazer o jogo que você precisa mais rápido!

Sempre que o jogo atualizar, você precisara da versão nova modificada, e eu vou postar aqui. Por isso acesse este site todos os dias, é só escrever w top games no google ou salvar este site nos favoritos, pra você ficar por dentro das Novas Atualizações.

Benefícios do MOD:

  • Dinheiro Infinito.

Você também pode salvar seu progresso copiando a pasta de dados do seu jogo que fica na pasta Data e na Pasta OBB, antes de desinstalar. Se preferir assista o vídeo Mais abaixo.

Quer Ajuda?

Clique Aqui Para Resolver Erro - Aprender baixar Ou instalar Apk + OBB - Meu Whats App!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *