Dragon Ball Legends v. 1.35.1 Apk Mod

Dragon Ball Legends Atualizado Apk Mod

Dragon Ball Legends Apk Mod. Prepare-se para o novo jogo de smartphones Dragon Ball que os fãs de todo o mundo têm estado à espera! Batalha-lo em estágios 3D de alta qualidade com sonorização personagem! Enfim, desfrute de 1 em 1 ação contra jogadores rivais de todo o mundo!

Enfim, ligue o seu próprio personagem e esmagar a concorrência! Jogue como o novo personagem todo desenhado por Akira Toriyama! Enfim, experimente uma nova aventura com Goku e todos os seus personagens favoritos.

Imagens:

Dragon Ball Legends

Dragon Ball Legends

Dragon Ball Legends

Deixe seu jogo Infinito com esses Apps, Série com mais de 20 Apps!

Veja o Aplicativo numero 1

Veja o Aplicativo numero 2

Veja o Aplicativo numero 3

Veja o Aplicativo numero 4

Veja o Aplicativo numero 5

Sempre que o jogo atualizar, você precisara da versão nova modificada, e eu postaria aqui o mais rápido possível, por isso ativem a notificação do nosso site pra você ficar por dentro das atualizações. 
Baixe e instale o jogo que já estará modificado, e você terá os seguintes benefícios descritos abaixo, mas se o jogo estiver desatualizado, deixe um comentário nos avisando, que irei atualiza – lo o mais rápido possível.

Para salvar seu progresso no jogo

Você deve fazer o seguinte: Se a versão antiga foi baixada pelo nosso site…

Sempre que tiver atualização que seja somente APK ou APK + OBB, não desinstale a versão antiga, baixe os arquivos necessários e reinstale por cima da versão anterior sem excluir – lá mas não é todos os casos que isso é garantido. Por isso é importante acompanhar nossos canais do youtube para não perder os próximos métodos que lanço constantemente.

Você também pode salvar seu progresso copiando a pasta de dados do seu jogo que fica na pasta Data e na Pasta OBB, antes de desinstalar. Se preferir assista o vídeo Mais abaixo.

Vídeo ensinando á salvar seu progresso

 

Se Você não esta conseguindo Baixar os jogos do Site, então assista esse vídeo pra te ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *