Demolition Derby 3 Dinheiro Infinito Atualizado Apk Mod
Demolition Derby 3 Dinheiro infinito, neste jogo modificado você terá muito dinheiro infinito em algumas versões do jogo, você pode fazer compras grátis mesmo sem ter dinheiro. Enfim, esta é a terceira parte do Demolition Derby – a louca corrida pela sobrevivência.
Comparado com as versões anteriores, aqui você pode adquirir mais de 15 novos carros, mais de 20 novas arenas e pistas de corridas. Também uma característica importante é a personalização do seu carro.
Enfim, agora você pode destruir e atacar os adversários elegantemente! E então, para os fãs desta ação, o modo em primeira pessoa está disponível para imersão completa.
Imagens:
* Dinheiro Infinito.
PARA SALVAR SEU PROGRESSO!
Você deve fazer o seguinte: Se a versão antiga foi baixada pelo nosso site…
Sempre que tiver atualização que seja somente APK ou APK + OBB, não desinstale a versão antiga, baixe os arquivos necessários e reinstale por cima da versão anterior sem excluir – lá mas não é todos os casos que isso é garantido. Por isso é importante acompanhar nossos canais do youtube para não perder os próximos métodos que lanço constantemente.
Se não Conseguir baixar, mais a baixo tem um vídeo ensinando como faz, mas é super simples e fácil!
Você também pode salvar seu progresso copiando a pasta de dados do seu jogo que fica na pasta Data e na Pasta OBB, antes de desinstalar. Se preferir assista o vídeo Mais abaixo.
Precisa de Ajuda?
Vídeo Ensinando á Remover Anúncios que aparecem sozinho na Tela do Seu Celular → Clique Aqui
---------------------------------------------------------Ensinando a resolver Erros de instalação → Clique Aqui
---------------------------------------------------------Se Você não esta conseguindo Baixar os jogos do Site, então assista esse vídeo pra te ajudar → Clique Aqui
----------------------------------------------------Veja Como instalar um jogo quando tem APK + OBB → Clique Aqui