Brothers in Arms 3 v1.5.2a Apk Mod Dinheiro Infinito

Arte da capa

Brothers in Arms 3 Atualizado Apk Mod Dinheiro Infinito

Brothers in Arms 3 Apk Mod, neste jogo modificado você terá dinheiro infinito. Enfim, lute contra bravos soldados ao redor do mundo num campo de batalha multiplayer fantástico inspirado na Segunda Guerra mundial. Então no modo de jogador solo, seja o sargento Wright numa jornada dramática que conta a história depois da invasão do Dia D.

Portanto um soldado é tão mortal quanto a sua arma. Então melhore suas armas sempre que puder. Desbloqueie novas armas e tenha um arsenal poderoso com boa taxa de tiros, velocidade de recarga e melhorias no tamanho do pente. Enfim, descubra o poder das armas experimentais que podem virar o jogo e derrote um exército inteiro! E ai, vai encarar essa nova aventura?

Imagens:

Como colocar dinheiro infinito no Brothers in Arms 3

Como por dinheiro infinito no Brothers in Arms 3

Sempre postaremos atualizações aqui, o mais rápido possível, por isso ativem a notificação do nosso site pra você ficar por dentro das atualizações. 
Baixe e instale o app que já estará modificado, e você terá os seguintes benefícios descritos abaixo.
Benefícios:
* Dinheiro Infinito.

Para salvar seu progresso no jogo

Você deve fazer o seguinte: Se a versão antiga foi baixada pelo nosso site…

Sempre que tiver atualização que seja somente APK ou APK + OBB. Não desinstale a versão antiga, baixe os arquivos necessários e reinstale por cima da versão anterior sem excluir – lá mas não é todos os casos que isso é garantido. Por isso é importante acompanhar nossos canais do youtube para não perder os próximos métodos que lanço constantemente.Você também pode salvar seu progresso copiando a pasta de dados do seu jogo que fica na pasta Data e na Pasta OBB, antes de desinstalar. Se preferir assista o vídeo Mais abaixo.

Precisa de Ajuda?

Deu Erro? - Não Sabe instalar Apk + OBB - Não funcionou? - Não sabe baixar? Outros Problemas? → Clique Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *